Reflecção. Libertação. Alucinação. Paixão. Imaginação. Amor. Liberdade. Ódio. Brincadeira. Amizade. Tudo isto, e muito mais, encontrarão no meu Blog...

quarta-feira, outubro 11, 2006

A Journey in Amsterdam - Post 2 a)

Olá meus caros companheiros!!
'
Por aqui continua tudo óptimo, obviamente com saudades dos amigos, mas tudo muito porreiro!! Ultimamente, não tenho dado tantas noticias como queria, mas é perfeitamente normal, pois entre passear, curtir, estudar, beber, andar de bicicleta e conviver, sobra pouco tempo para a internet.
'
Bom, tal como tinha dito, desta vez ia por fotos, e vou mesmo. Vou por algumas, com uma pequeno comentário; logo, podem ter uma ideia das minhas voltinhas por terras alheias. De qualquer modo, assim de muito de interessante ou divertido a contar dos ultimos tempos apenas tenho duas coisas, mas avisa-se já que são duas aventuras completamente tipicas de alguem vazio e pouco interessante, portanto eu : )
'
Fui à uma semana atras a Roterdão, foi bue giro mas a cidade não é muito fascinante, é toda bue moderna o que é giro, mas pouco acolhedora. Fui num domingo, passiei durante o dia, jantei la, depois fui pa um bar, seguido de uma disco (onde barladies e barmans estao em bikini ou calçoes), e vim na 2ºf de manha no primeiro comboio. Foi giro passear la, e fazer figura de pobre a beber(mos) vodka no parque à noite.
'
Além disso, nesta 6ºfeira passada fui jantar a casa duns italianos, que convidaram malta pa la ir, comer carbonara. Pois é, o jantar nunca mais ficava pronto, e eu comecei a beber martini, a coisa prolongou-se e tal, e dei por mim tinha bebido uma garrafa inteira, felizmente o comer apareceu, mas inevitavelmente já estava completamente on-fire. Entretanto a malta começa a dar-me vinho tinto, enquanto eu falava com umas amigas holandesas. De seguida, começam-me a dar vinho branco, e eu obviamente mais em alta, enquanto andava la todo contente a conviver e a curtir com a malta. Para finalizar o baile, metem-me umas cervejas belgas nas mãos, e pronto armou-se o baile todo. Como podem perceber, fiquei num estado incrivel. Eram 5 da manha, e decido vir pa casa (até porque já tinha praticamente tudo bazado); e vim pa casa, mas vim sozinho e de bicicleta. E resumindo, caí uma vez, ia adormecendo 3s vezes enquanto pedalava e nunca conseguia andar direito. O dia seguinte resumiu-se a 2s ben-u-rons logo de manha e ir pa rua apanhar ar na cabeça =D
'
Vamos entao as fotos...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lololol oh Danny!! k misturada! só m admira k n tenhas vomitado.. mas aind bem k n! concordo em parte com a rakel: o vento n t fax bem à cabeça...
****
Ana Lúcia

13 de outubro de 2006 às 17:47

 

Enviar um comentário

<< Home